Quem sou eu

Minha foto
Araguaína, Tocantins, Brazil
.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

SENTIMENTOS...

 
 
"Amor não se constrói da noite pro dia e sim, com muita conversa, tolerância,
 perdão, amizade, carinho, compreensão, cumplicidade, e muito amor.

É assim que nos vejo!

Amo mais e mais todos os dias que passo ao seu lado.

Me apaixono por você toda vez que te vejo, pois parece ser sempre a 1° vez em que te vi...

Teu olhar, me conta sempre uma história de quanto somos importantes um para o outro e isso me faz sentir uma felicidade incomum.

Me sinto completamente realizado ao ver você sorrir ao meu lado.

Amor é uma palavra que hoje faz parte da minha vida graças a você.

Meu nome junto a você é FELICIDADE!!!!!!!!!!!

Te amo INFINITAMENTE mais e mais e mais...."

Um comentário:

  1. Esta foi para minha querida e amada namorada chamada Joab Cristthina que amo muito!

    ResponderExcluir